Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Música

blink-182: Mark Hoppus corrige fãs que erravam ao cantar hit da banda

quarta-feira, 20/02/2019, 16:00 - Atualizado em 20/02/2019, 16:00 - Autor:


Se você é fã de longa data do blink-182, se segura na cadeira: talvez você tenha cantado “What’s My Age Again?” errado durante muitos anos.

Isso porque Mark Hoppus, baixista da banda, fez uma publicação despretensiosa (ou não) no Twitter com uma frase da música lançada em 1999.

Enquanto muita gente cantava “I walk alone to get the feeling right”, Hoppus revelou que, na verdade, o verso é: “I wore cologne to get the feeling right” (em português, “eu usei uma colônia para dar a sensação certa”).

Fãs foram à loucura respondendo o músico, alguns inclusive dizendo que é “impossível” que ele tenha realmente cantado aquilo. E, bem… a frase soa mesmo como “walk alone”!

Hoppus ainda tirou um sarro de quem está indignado, dizendo que, quem cantou a vida inteira da forma incorreta, é um “fã falso” do blink-182.

Confira os tweets abaixo.

Repercussão

Diversos sites que compilam letras de canções já atualizaram suas publicações sobre “What’s My Age Again?”.

O Genius, um dos mais famosos e que traz diversas explicações sobre as faixas além das suas letras, chegou a colocar um aviso dizendo que Mark Hoppus publicou o tweet no dia 17 de Fevereiro de 2019, quase 20 anos após o lançamento da canção, e teve inúmeras respostas de fãs que vinham cantando erado esse tempo todo.

E você? Cantava certo? Ouça a música logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! e relembre.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge procurava pelo “Pé Grande”; durante turnês do blink-182

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS