plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Halsey faz tatuagem com o rosto de Marilyn Manson: “obcecada”

A cantora pop Halsey deixou alguns fãs um tanto impressionados ao revelar sua nova tatuagem no Instagram na última semana: o rosto de Marilyn Manson na costela direita. Conhecida por seu álbum de estreia Badlands, de 2015, Halsey já disse em entrevista qu

A cantora pop Halsey deixou alguns fãs um tanto impressionados ao revelar sua nova tatuagem no Instagram na última semana: o rosto de Marilyn Manson na costela direita.

Conhecida por seu álbum de estreia Badlands, de 2015, Halsey já disse em entrevista que foi muito influenciada por músicos e bandas dos anos 90, como Gin Blossoms, Nirvana, Alanis Morissette, e muito obviamente, Marilyn Manson, embora siga uma linha mais indie pop que os nomes citados.

A norte-americana ainda precisou esclarecer no Twitter que a tatuagem se tratava de Marilyn, e não Charles Manson, líder de uma seita criminosa da década de 1960.

LEIA TAMBÉM: cantora revela que tatuagem de Harry Styles no rosto era uma ação para promover novo single

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias