plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pearl Jam é nomeado embaixador do Record Store Day 2019 – vídeo

Boas novas! O Pearl Jam será o embaixador do Record Store Day em 2019. O evento é uma data criada para a celebração do vinil e das lojas de discos independentes, e todo ano conta com uma série de lançamentos raros de bandas e artistas que agradam até o ma

Boas novas! O Pearl Jam será o embaixador do Record Store Day em 2019.

O evento é uma data criada para a celebração do vinil e das lojas de discos independentes, e todo ano conta com uma série de lançamentos raros de bandas e artistas que agradam até o mais assíduo dos colecionadores.

É esperado que a banda também traga algum lançamento incrível no dia 13 de Abril, que é quando a festividade começa.

Em comunicado, o guitarrista Mike McCready revelou:

As lojas de discos independentes são extremamente importantes para mim desde os 12 anos de idade. Antes que eu realmente soubesse o que elas eram — havia um certo sentimento de ‘este é um sonho que se tornou realidade’, e é uma maravilha e há muito o que aprender aqui… e ainda é assim.

Apoie todas as lojas de discos independentes que você puder. Elas são realmente uma boa parte da sociedade. Saiba que, se você ama música, este é o lugar para encontrá-la. E isso ajuda as pessoas que trabalham aqui e isso é importante também. Isso meio que exige um esforço, você tem que procurar algo que você quer; você tem que conversar com as pessoas. Eu tive que conversar com as pessoas para descobrir qual o álbum do Aerosmith eu compraria primeiro e várias outras coisas. É um lugar para aprender. É um lugar para se divertir. E é um lugar para descobrir novas músicas.

Embaixadores do RSD

Nos anos passados, Run the Jewels, St. Vincent, Metallica, Dave Grohl, Josh Homme, Ozzy Osbourne, Jack White e mais foram embaixadores.

Assista ao vídeo de anúncio do Pearl Jam.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias