plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ryan Adams é investigado pelo FBI após acusações de abuso

Ryan Adams está em maus lençóis após uma série de acusações de abuso expostas pelo The New York Times na última quarta-feira (13). Mandy Moore (sua ex-mulher), Megan Butterworth (ex-noiva), Phoebe Bridgers, Courtney Jaye e outras três mulheres fizeram den

Ryan Adams está em maus lençóis após uma série de acusações de abuso expostas pelo The New York Times na última quarta-feira (13).

Mandy Moore (sua ex-mulher), Megan Butterworth (ex-noiva), Phoebe Bridgers, Courtney Jaye e outras três mulheres fizeram denúncias contra o músico, alegando abuso psicológico e também sexual. A maioria dos casos envolvia trabalho, já que Adams supostamente usava sua influência no mundo da música para manipular jovens cantoras.

O buraco é mais embaixo, entretanto, quando se trata de uma das mulheres que entrou em contato com a publicação. Hoje com 20 anos, Ava (nome fictício) afirma ter começado um relacionamento online com o músico quando tinha 14 anos de idade. Ryan teria perguntado sua idade diversas vezes, e ainda fez piada com a situação: o cantor teria dito que o chamariam de R. Kelly — também acusado por abuso sexual contra menores — caso descobrissem a relação.

Ainda de acordo com a mulher, as conversas várias vezes iam para um lado sexual, com o cantor “expondo suas partes íntimas” em algumas ocasiões.

Segundo a Pitchfork, o FBI abriu uma investigação para averiguar o relacionamento de Adams com a então adolescente.

Casamento com Mandy Moore

A atriz de filmes como Um Amor para Recordar (2002) e da série This Is Us (2016-) foi casada com Adams entre 2009 e 2016.

Em seu relato, ela conta que deixou passar diversas oportunidades de trabalho por conta do músico, relatando que tinha uma relação de “mãe e filho” com ele.

Leia um trecho do depoimento:

Eu estava vivendo minha vida por ele. […] Eu não conseguia fazer o meu trabalho porque havia um fluxo constante de tentar prestar atenção nessa pessoa que precisava de mim e não me deixava fazer mais nada. […] Eu era imperceptível, era tão pequena no meu próprio mundo e estava tão solitária, tão triste. Isso não [era para ser] o resto da minha vida. Eu sabia que essa não era a pessoa com quem eu deveria estar, sabia que não era a pessoa que deveria ser.

Novos discos e pronunciamento

No começo deste ano, Ryan Adams anunciou o lançamento de três discos de estúdio — como te contamos por aqui.

Big Colors, primeiro deles, já tinha data de lançamento marcada para 19 de Abril, e o segundo chamado Wednesdays já havia sido anunciado mas ainda não tinha uma data oficial. Os lançamentos foram todos cancelados e não se sabe se serão apenas adiados ou nunca acontecerão.

Por sua vez, Adams se pronunciou no Twitter sobre as acusações:

Eu não sou um homem perfeito e cometi muitos erros. Para qualquer um que eu tenha machucado, não intencionalmente, peço desculpas profundas e sem reservas. Mas a imagem que este artigo pinta é perturbadoramente imprecisa. Alguns dos detalhes são deturpados; alguns são exagerados; alguns são totalmente falsos. Eu nunca teria interações inapropriadas com alguém que eu soubesse ser menor de idade. Ponto final. Como alguém que sempre tentou espalhar alegria através da minha música e da minha vida, ouvir que algumas pessoas acreditam que causei dor me entristece muito. Estou decidido a trabalhar para ser o melhor homem que posso ser. E desejo a todos compaixão, compreensão e cura.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias