plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fat Mike apresenta novas músicas do NOFX em vídeo; assista

Em 2005 o NOFX apresentou um programa de assinaturas sensacional aos seus fãs. A banda lançou o “7 Inch Of The Month Club”, ou “Clube do Disco de 7 polegadas Mensal”, e cada assinante do serviço recebeu um disquinho de vinil da banda em casa, mês a mês. A

Em 2005 o NOFX apresentou um programa de assinaturas sensacional aos seus fãs.

A banda lançou o “7 Inch Of The Month Club”, ou “Clube do Disco de 7 polegadas Mensal”, e cada assinante do serviço recebeu um disquinho de vinil da banda em casa, mês a mês.

As músicas presentes nos compactos eram inéditas e as artes das capas foram todas enviadas por fãs do NOFX, que acabou escolhendo as melhores na sua opinião.

Além disso, as partes de trás das caixinhas de discos formavam um grande mural quando alinhadas e o último lançamento saiu em picture disc, formato que tem o desenho no próprio vinil.

Volta do Clube do NOFX

2019 irá marcar a volta do clube de assinaturas da influente banda de Punk Rock e Fat Mike, vocalista, baixista e principal compositor do grupo lançou um vídeo onde fala sobre o novo clube e mostra trechos de canções inéditas que estarão nele.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo e encontrar a venda do Clube, que ainda não deu muitos detalhes sobre o novo formato, no site oficial da Fat Wreck Chords, gravadora de Fat Mike.

Por lá, inclusive, você pode enviar sua própria arte para tentar estar em uma das capas de discos do clube.

LEIA TAMBÉM: NOFX lança trailer de documentário sobre festival que reúne Punk e Cerveja Artesanal

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias