Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Menina com câncer na cabeça canta junto com Vitor Kley, chora e emociona a web. Assista!

terça-feira, 19/02/2019, 17:00 - Atualizado em 20/02/2019, 14:19 - Autor:


Caiu um cisco aqui nos nossos olhos…

O cantor catarinense Vitor Kley protagonizou um momento pra lá de emocionante ao lado de Anna, uma garotinha de 5 anos que está em tratamento contra um câncer.

A menina, que é fã do artista, subiu ao palco de um show de Kley no último domingo (17), em Brasília. Anna foi acompanhada de seu irmão, Davi, para cantar a canção “O Sol”, hit estourado que Vitor lançou em 2018.

O momento foi filmado por Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que ainda compartilhou um pouco da história da garotinha no Instagram. Leia:

A Anna tem só 5 anos e a música ‘O Sol’ a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou [sic] levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem ‘O Sol’. Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar.

Assista ao lindo vídeo abaixo, além de conferir algumas fotos do encontro de Anna com Vitor Kley.

 

View this post on Instagram

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 A música e o seu poder, parabéns pela sensibilidade e por se permitir ser instrumento do cara lá de cima irmão, @vitorkley, que Deus e os anjos de luz possam agir na sua cura Anna!❤️🙏🏼 #Repost @verrieverriproducoes with @get_repost ・・・ Ontem encerramos o festival @vivabsb_ com o @vitorkley e tivemos esse momento repleto de amor e generosidade. . A Anna tem só 5 anos e a música #oSol a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem O Sol 🙌🏽💛 . Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. . A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. . Gratidão por presenciar esse momento tão lindo e generoso do @vitorkley com a Anna. . Viva a música, viva a Anna! VIVA!✨ #vivabsb #vitorkley #osol #medleyproducoes #verrieverriproducoes #r2producoes #animabr #musica #music

A post shared by Felipe Pezzoni (@felipeeva) on

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS