plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Noel Gallagher ameaça processar Liam por uso de imagens do Oasis

Em novo capítulo na infindável disputa entre os irmãos Oasis, Liam Gallagher foi ao Twitter para dizer que o irmão, Noel, está lhe ameaçando de processo caso o ex-vocalista da banda britânica use imagens do grupo no novo documentário, As It Was. “Fui info

Em novo capítulo na infindável disputa entre os irmãos Oasis, Liam Gallagher foi ao Twitter para dizer que o irmão, Noel, está lhe ameaçando de processo caso o ex-vocalista da banda britânica use imagens do grupo no novo documentário, As It Was.

“Fui informado que serei processado pelo carinha não tão poderoso e a sua trupe se eu usar qualquer imagem em que eu esteja cantando Oasis,” reclamou Liam para seus mais de 3 milhões de seguidores. “Quem é amargo agora?”

Logo após, o ex-Oasis acrescentou que as imagens vetadas por Noel são as de Liam cantando a clássica “Live Forever” no concerto beneficente One Love Manchester. A ausência de Noel foi apontada ferozmente pelo cantor de “Wall of Glass” na época, e ele fez questão de lembrar disso:

Então, é a gravação em que eu canto ‘Live Forever’ no One Love que chateia a equipe NG. Talvez seja a vergonha de que o carinha não tão poderoso não apareceu porque estava ocupado com aquela lá, como ela é mesmo?

‘Aquela lá’ se refere, mais uma vez, à esposa de Noel, com quem Liam não parece ter uma boa relação.

Liam Gallagher depois do Oasis

As It Was, documentário que será lançado ainda este ano, fala sobre os anos turbulentos de Liam Gallagher após o fim do Oasis, sua carreira com o Beady Eye e o retorno aos palcos como artista solo em 2017.

Para alguns fãs há exagero da parte de Noel por não permitir que o irmão use imagens de si mesmo enquanto vocalista do Oasis. O guitarrista já chegou a ironizar o fato de ganhar dinheiro com direitos autorais das performances de Liam.

Com ou sem imagens, o documentário estará disponível em breve.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias