plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ozzy Osbourne cancela mais shows por conta de uma pneumonia

Ozzy Osbourne tem enfrentado sérios problemas de saúde ultimamente. O mais recente deles foi uma pneumonia que inclusive o mandou para a UTI e fez com que ele cancelasse diversos shows que realizaria na Europa ao lado do Judas Priest. Após deixar a Unidad

Ozzy Osbourne tem enfrentado sérios problemas de saúde ultimamente.

O mais recente deles foi uma pneumonia que inclusive o mandou para a UTI e fez com que ele cancelasse diversos shows que realizaria na Europa ao lado do Judas Priest.

Após deixar a Unidade de Tratamento Intensivo, há relatos dos familiares de que Ozzy está se recuperando bem, mas ele foi obrigado a cancelar mais shows, dessa vez apresentações que faria Austrália, Nova Zelândia e Japão.

Em uma declaração oficial, a equipe de Ozzy fala sobre os cancelamentos e também cita a sua esposa, Sharon Osbourne, que voltou a dizer que o marido está melhorando:

Ozzy anunciou que agora irá cancelar shows na Austrália, Nova Zelândia e Japão. A notícia sucede o anúncio do adiamento de todos os shows da turnê ‘NO MORE TOURS 2’ pela Europa e Reino Unido após ordens médicas.

‘Ozzy recentemente desenvolveu uma pneumonia e passou um tempo no hospital. Felizmente ele já passou pela pior parte. Seus médicos aconselharam para que ele ficasse em casa durante seis semanas sem nenhuma viagem para se recuperar,’ diz Sharon Osbourne.

Força!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias