plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Arthur Melo lança clipe conceitual para a instrumental “Tormenta”; assista

Arthur Melo está lançando hoje (19), com exclusividade no TMDQA!, o clipe para o single “Tormenta”. A canção está presente em Nhanderuvuçu, disco de estreia do músico mineiro, e tem participação de Lucca Noacco. O vídeo tem produção da Brinquedo Greco. “T

Arthur Melo está lançando hoje (19), com exclusividade no TMDQA!, o clipe para o single “Tormenta”.

A canção está presente em Nhanderuvuçu, disco de estreia do músico mineiro, e tem participação de Lucca Noacco. O vídeo tem produção da Brinquedo Greco.

“Tormenta” é a primeira canção instrumental de Melo, e nasceu quando o artista brincava com o violão em cima de músicas do Tame Impala. A partir daí, ele gravou a faixa em loop e adicionou linhas de baixo, bateria e guitarra, chegando na sonoridade final que ouvimos no álbum.

Depois de pronta a melodia, Arthur encaminhou a canção para Lucca Noacco, que teve ideias para harmonias vocais ao invés da palavra cantada.

O clipe da canção cumpre a função de representar a vibe da faixa, mostrando Arthur Melo vagando e encontrando membros de sua banda, em um ambiente colorido e quase surreal.

Assista abaixo!

Arthur Melo

O artista lançou Nhanderuvuçu em Outubro de 2018, e você também pode ouvir o disco na íntegra após o player.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias