plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Travis Scott é a principal inspiração para “novo” parque de diversões no Texas

Em 1968, foi inaugurado na cidade de Houston, no Texas, o parque temático AstroWorld. Com uma área de 104 acres, o lugar foi vendido para a Six Flags Corporation em 1975, passando a adotar o nome Six Flags AstroWorld. O parque durou 37 anos até ser fechad

Em 1968, foi inaugurado na cidade de Houston, no Texas, o parque temático AstroWorld. Com uma área de 104 acres, o lugar foi vendido para a Six Flags Corporation em 1975, passando a adotar o nome Six Flags AstroWorld.

O parque durou 37 anos até ser fechado oficialmente, acabando com a felicidade de muitas crianças. No final de 2005, o AstroWorld foi demolido. Muitos, especialmente os jovens que habitavam as redondezas, sentiram o acontecimento.

Entre esses jovens do Texas estava Jacques Berman Webster II, conhecido profissionalmente como Travis Scott. Em seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Astroworld, Travis homenageou o tal parque, que fez parte de sua infância. E isso também ficou claro na turnê do álbum, com produções grandiosas que lembram parques de diversão.

A homenagem tocou também muitos fãs do antigo parque. Um desses fãs foi o atual prefeito Sylvester Turner, que fez uma surpresa ao rapper durante uma de seus shows.

Um novo parque (e a chave da cidade)

No último dia 13, Travis se apresentou em sua cidade natal, no Toyota Center. De repente, o prefeito subiu no palco. Se dirigindo ao rapper, ele citou a importância da memória cultural de Astroworld. Após prestigiá-lo pelo ótimo álbum, Turner anunciou para todos:

Graças a ele, queremos trazer outro parque de diversões para Houston.

O público ficou eufórico. Mas ainda teve mais: após o anúncio, o prefeito deu a Travis a chave da cidade. Feliz, o rapper pegou a homenagem e a exibiu para o público, que aplaudia o momento.

Em depoimento feito no dia seguinte, Turner falou melhor sobre o novo parque. De acordo com o prefeito, a ideia surgiu há alguns anos, e foi mais estimulada ainda por conta do impacto do álbum de Travis Scott.

Confira abaixo o momento. Esse é aquele tipo de impacto que só a música conseguiria promover!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias