Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Música

“Vamos celebrar a luta dela”: Lady Gaga defende vitória de Cardi B no Grammy

segunda-feira, 18/02/2019, 16:00 - Atualizado em 18/02/2019, 16:00 - Autor:


Lady Gaga não ficou nada feliz com as críticas feitas à Cardi B após a rapper ganhar um Grammy com seu disco, Invasion of Privacy (2018).

Recentemente, Gaga deu parabéns à colega de profissão por sua vitória na última edição da premiação. A publicação, feita através de sua conta no Twitter, comenta a luta e o esforço de Cardi para alcançar sua fama.

“Você merece!”

Conforme já falamos por aqui, Cardi B foi a primeira mulher ganhar, sozinha, o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Isso, culturalmente falando, foi um marco para a história da música, especialmente quando se trata de um gênero ainda considerado masculino.

Assim que foi anunciada, muitos questionaram a vitória de Cardi. Os motivos mencionavam o fato de Invasion Of Privacy “não ser um álbum bom”. Muitos argumentos também citaram os outros concorrentes como álbuns merecedores, como Astroworld, de Travis Scott, e Swimming, de Mac Miller. O último, inclusive, foi defendido por Ariana Grande em seu Twitter.

Ex-namorada de Miller, Ariana reagiu à vitória de Cardi com tweets separados que diziam “lixo”, “besteira literal” e “besteira”. No entanto, as publicações foram logo apagadas pela cantora. Em resposta a um fã, ela quis deixar claro que não foi a vitória de Cardi que a incomodou, mas sim o fato de não reconhecerem ou homenagearem Mac Miller na cerimônia.

Gaga resolveu prestar uma homenagem à rapper. Na publicação, a cantora disse:

É muito difícil ser uma mulher nessa indústria. O valor que isso nos custa, o quanto precisamos nos esforçar em meio a tantos desafios desrespeitosos… Tudo isso para apenas fazer arte. Eu te amo, Cardi! Você merece esse prêmio. Vamos celebrar a luta dela. Vamos levantá-la e honrá-la. Ela é valente.

E aí? Achou justo? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS