plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Flea diverte público plantando bananeira durante pausa em show

Uma pergunta séria: é possível não amar o Flea? Além de ser um dos mais consagrados baixistas do mundo e de ter um humor incrível, Flea ainda tem um ótimo condicionamento físico. Ele nos provou isso diversas vezes ao longo de seus 36 anos de Red Hot Chili

Uma pergunta séria: é possível não amar o Flea?

Além de ser um dos mais consagrados baixistas do mundo e de ter um humor incrível, Flea ainda tem um ótimo condicionamento físico. Ele nos provou isso diversas vezes ao longo de seus 36 anos de Red Hot Chili Peppers.

Nos últimos dias, a banda fez o seu primeiro show na Tasmânia, ilha da Austrália, e por lá Flea esbanjou saúde e equilíbrio — e sequer precisou do baixo para isso.

Problemas técnicos

O primeiro show da banda na cidade de Hobart, na Tasmânia, foi infelizmente marcado por uma falha técnica. O problema, ocorrido depois da abertura do show com “Can’t Stop”, resultou em cerca de 15 minutos sem som. A parada aconteceu enquanto Flea assumia os microfones para uma performance de “Pea”, do álbum One Hot Minute.

Enquanto o problema era resolvido, Flea ficou com a missão de entreter o público sedento pelo resto da setlist. Ele largou seu baixo e resolveu plantar bananeira, ficando em pé sobre suas mãos em pleno palco. Ok, convenhamos que não é nada que ele não tenha feito antes. Mas a sua preocupação em deixar o público esperando é algo muito admirável.

Enquanto isso, o vocalista Anthony Kiedis subiu nas caixas de som para passar aos fãs a mensagem de que os microfones não estavam funcionando. Ele ainda pediu para que passassem a mensagem adiante, para que todos soubessem o motivo da inesperada pausa.

Eu queria ter visto esse show…

Após o problema ser resolvido, a banda se reposicionou no palco para continuar a apresentação. A setlist contou, dentre 19 músicas, com a primeira performance ao vivo de “Throw Away Your Television”, do álbum By The Way, desde 2011.

Josh Klinghoffer teve dois momentos solo ao longo do show. Em um deles, logo após o conserto do problema de som, ele homenageou David Bowie com uma cover de “Lady Grinning Soul”. Pouco tempo depois, ele tocou “Seasons”, de Chris Cornell.

A banda também inseriu na setlist do show covers de “Search and Destroy”, de Iggy Pop e a banda The Stooges, e a famosa versão Chili Peppers de “Higher Ground”, de Stevie Wonder.

Vale lembrar que a banda vem para o próximo Rock in Rio como um dos headliners do festival. Bom, pelo menos sabemos que vamos ser entretidos mesmo que o show tenha problemas técnicos.

Confira abaixo alguns vídeos da apresentação, gravado por fãs:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias