plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Não aprendeu: Ja Rule quer organizar um novo Fyre Festival

Parece que o fiasco que foi a primeira (e única) edição do Fyre Festival não abalou a confiança de Ja Rule para tentar realizar uma segunda edição do evento. Ao ser questionado por um repórter da TMZ sobre planos futuros para um possível Fyre, o rapper e

Parece que o fiasco que foi a primeira (e única) edição do Fyre Festival não abalou a confiança de Ja Rule para tentar realizar uma segunda edição do evento.

Ao ser questionado por um repórter da TMZ sobre planos futuros para um possível Fyre, o rapper e empresário foi direto: “No meio do caos, existem oportunidades. Eu estou trabalhando em várias coisas novas.”

Ele continuou dizendo que o Fyre Festival foi “o festival mais icônico que nunca aconteceu” e completou: “eu tenho planos para criar o festival mais icônico”.

Criado com a proposta de ser o mais ambicioso festival de luxo, a ideia por trás do Fyre seria realizar um evento apenas para pessoas ricas em uma ilha do Caribe. Artistas e bandas como Blink-182, Disclosure, Major Lazer e muitos outros chegaram a ser contratados para tocar no evento.

No entanto, o sonho rapidamente se transformou em pesadelo quando os convidados começaram a chegar na ilha. A estrutura do festival não havia sido completamente montada, as bandas não apareceram, as acomodações do público estavam em qualidade deplorável e muitos convidados não conseguiam nem retornar de avião para os Estados Unidos, ficando literalmente ilhados.

Recentemente, a Netflix chegou a lançar Fyre Festival: Fiasco No Caribe, um documentário que entra em detalhes sobre os problemas por trás do evento. Outro documentário, intitulado Fyre Fraud, foi lançado na plataforma Hulu.

E aí, será que na segunda vez vai dar certo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias