plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Thom Yorke comanda trilha sonora de lançamento de coleção de roupas

A marca de roupas rag & bone acaba de lançar um vídeo para exibir sua nova coleção de Outono de 2019 ao som de uma música de Thom Yorke com o Atoms For Peace. No caso, a faixa escolhida foi um remix de “Pyramid”, lançada originalmente pelo produtor Four T

A marca de roupas rag & bone acaba de lançar um vídeo para exibir sua nova coleção de Outono de 2019 ao som de uma música de Thom Yorke com o Atoms For Peace.

No caso, a faixa escolhida foi um remix de “Pyramid”, lançada originalmente pelo produtor Four Tet, mas que foi retrabalhada pelo supergrupo em 2014.

O vídeo da rag & bone, intitulado “A Last Supper”, retrata uma “experiência sensorial” de um jantar que foi organizado por Marcus Wainwright, o cofundador da marca, juntamente de Christine Jones e Nigel Godrich — colaborador de longa data do Radiohead.

No caso, um sistema de inteligência artificial rastreou os movimentos do evento e, “ao longo da noite, o sistema de IA efetivamente aprendeu e evoluiu através das ações dos convidados do jantar”.

Essa não é a primeira colaboração de Yorke com a rag & bone. Ano passado, ele criou a trilha sonora para dois curtas lançados pela marca. Ele também chegou a fazer um set de DJ com Godrich para a festa da marca na New York Fashion Week em 2017, além de muitas outras parcerias.

Confira o vídeo da nova coleção logo abaixo.

Thom Yorke

Em 2018, Yorke comandou a trilha sonora do longa Suspiria, e estava esperançoso para ser indicado ao Oscar com ela.

Os indicados foram revelados há alguns dias e o trabalho do músico britânico ficou de fora.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias