Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Ariana Grande revela ter escrito três versões do hit “thank u, next”

segunda-feira, 18/02/2019, 01:40 - Atualizado em 18/02/2019, 01:40 - Autor:


Se Ariana Grande já era um dos nomes mais fortes dentre as mais jovens artistas do mundo pop, ela se consagrou de uma vez por todas com “thank u, next“.

Com um clipe lotado de interessantes referências e ao tocar em temas importantes da atual sociedade, a cantora conseguiu um lugar de prestígio consolidado pelo lançamento do homônimo álbum.

Mas o instantâneo sucesso poderia ter saído diferente do que conhecemos. Isso porque foram escritas três versões para a letra da música.

Sem menções a Big Sean, Mac Miller ou Pete Davidson

Ariana foi recentemente ao programa de rádio Zach Sang Show para falar sobre o novo álbum. Ao falar sobre a faixa título, a cantora revelou algumas curiosidades sobre seu processo de composição.

Uma das ideias iniciais para a música era omitir o nome de seus ex-namorados. Ariana contou que estava indecisa quanto a isso, mas foi encorajada por sua amiga Tayla Parx. Todos concordaram que a versão sem os nomes não poderia ser a versão final.

O relacionamento turbulento entre Ariana e o comediante Pete Davidson também foi motivo de repensar o seu lançamento. De acordo com a cantora, os versos iniciais, onde são citados os nomes dos antigos companheiros Pete, Big Sean, Ricky Alvarez e Mac Miller, poderiam ter sido diferentes. Das três possibilidades estudadas, uma versão citava o fato de que ela e Pete quase se casaram, enquanto outra falava que eles não se casariam e uma terceira sequer citava esse assunto. A música final acabou ganhando o verso da primeira versão.

Trata-se de pessoas e de relacionamentos

Mais do que falar sobre sua vida pessoal no atual hit, Ariana ainda pescou nomes importantes que a ajudaram a ser quem ela é hoje. Na entrevista, ela foi questionada sobre essa exposição de sua vida em “thank u, next”. Ela justificou:

Foi um grande risco, e uma coisa muito assustadora a se fazer, porque estamos falando da minha vida. Eu entendo que, para várias pessoas, eu não sou uma pessoa real. Sou vista apenas como uma música ou com uma imagem que existe na cabeça deles. Eles conhecem a visão deles e pronto. No final das contas, no entanto, trata-se de pessoas e relacionamentos. Para mim, isso é real para caramba.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS