plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Of Mice & Men libera a raivosa e inédita “How To Survive”; ouça

Of Mice & Men está de volta e mais raivoso do que nunca na nova música “How To Survive”! Seu último lançamento foi o disco Defy de 2018, e desde então a banda não havia trazido nenhuma novidade para os fãs. O vocalista e baixista Aaron Pauley conta a hist

Of Mice & Men está de volta e mais raivoso do que nunca na nova música “How To Survive”!

Seu último lançamento foi o disco Defy de 2018, e desde então a banda não havia trazido nenhuma novidade para os fãs.

O vocalista e baixista Aaron Pauley conta a história por trás da música, que tem essa pegada visceral e raivosa, casando perfeitamente com o que está querendo ser dito na letra super intensa.

‘How To Survive’ é um hino para aqueles que sofreram ódio e abuso. É para o garoto que foi intimidado, espancado e ignorado na escola. É para o adolescente que ouviu que nunca seria nada e que seus pensamentos, sentimentos e opiniões não importam para o mundo. É para as pessoas que ouviram que são inúteis ou não são bons o suficiente. É para a pessoa que é repetidamente alvo daqueles que apenas procuram derrubar os outros ao seu redor.

A banda já havia divulgado que estava em estúdio recentemente, porém ainda não se tem nenhuma informação de um possível novo disco.

Ouça “How To Survive” abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias