Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
Música

Thiaguinho lança música em homenagem ao ‘Tardezinha’, que dará uma pausa

sexta-feira, 15/02/2019, 20:49 - Atualizado em 15/02/2019, 20:49 - Autor:


Thiaguinho lançou nesta sexta (15) a canção “Domingando”. A música é uma declaração de amor à "Tardezinha" e ao público sempre fiel do evento. Há quatro anos, o cantor comanda o show, que nasceu como uma roda de samba entre amigos, cresceu e virou uma das maiores festas do Brasil.


"Quando a Tardezinha surgiu, não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Começamos como um encontro semanal de amigos, no Rio de Janeiro, sempre aos domingos", explica o cantor sobre o nome do single. “Quem poderia prever... eu/ Aqui domingando com você, eu/ Contando as horas pro querer, querer, querer”, diz o refrão.


A escolha da data de lançamento não foi um acaso. Neste domingo (17), acontecerá o primeiro show da turnê de despedida da Tardezinha, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.


“Este é um projeto muito especial e que me rendeu frutos maravilhosos. Não poderíamos ter um timing melhor. Existe uma sintonia entre a música e o evento. E, como não poderia deixar de ser, cantarei essa música no show. Quero ver todos cantando comigo”, revela ele.


 



DSPEDIDA


O início da turnê de despedida da Tardezinha é neste domingo (17), em uma edição “Surreal”, na Marina da Glória (RJ). A expectativa é que mais de 12 mil pessoas participem do evento, que terá convidados especiais como Iza, Di Ferrero e Atitude 67.


Neste último ano, o evento rodará o Brasil, e passará por mais de 35 cidades. Além disso, o público poderá esperar por mais edições “Surreais”, que possuem maior duração e capacidade de público até quatro vezes maior que a versão original. As cidades escolhidas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília.


SOCIAL


O evento também terá um viés social e ambiental. Parte do valor do ingresso será revertido para um fundo que, ao final da turnê, irá ajudar famílias em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carente.


Além disso, os produtos oficiais Tardezinha terão todo o lucro revertido para esse mesmo fundo. Também será obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível  na porta do evento. Esses alimentos irão ajudar instituições locais, da cidade onde a Tardezinha estiver ocorrendo.


No lado ambiental, não serão mais usados canudos plásticos e será incentivado o uso de copos reutilizáveis. Todo o lixo produzido será separado para reciclagem.


(Com informações de divulgação)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS