plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Peter Cottontale (Chance The Rapper) divulga primeira canção solo; ouça

No dia 14 de Fevereiro é comemorado o Dia de São Valentim. Nesta data, é celebrado o amor e a união entre casais, namorados ou até mesmo “ficantes”. Comemora-se, sobretudo, o afeto. Apesar de termos o nosso “Dia dos Namorados” anualmente dia 12 de Junho,

No dia 14 de Fevereiro é comemorado o Dia de São Valentim. Nesta data, é celebrado o amor e a união entre casais, namorados ou até mesmo “ficantes”. Comemora-se, sobretudo, o afeto.

Apesar de termos o nosso “Dia dos Namorados” anualmente dia 12 de Junho, a maior parte do mundo celebra o evento em Fevereiro. Isso inclui o músico Peter Cottontale.

O cantor recentemente divulgou sua primeira canção solo “Forever Always“, que conta com vocais de um bom time de músicos no refrão. São eles Chance The RapperYEEBA, Daniel Caesar, Madison Ryan, Ward e Rex Orange County.

A canção ganhou um clipe justamente ontem, no Dia dos Namorados. O vídeo conta com vários casais apaixonados e uma edição bem criativa e colorida, remetendo às “good vibes” propostas pelo amor e pela união.

Mas quem é esse cara?

Para quem não o conhece, Peter é diretor musical do prestigiado Chance The Rapper e o acompanhou durante grande parte de sua carreira. Além de co-escrever algumas de suas músicas, Peter co-produziu as três elogiadíssimas mixtapes de Chance: 10 Day (2012), Acid Rap (2013) e Coloring Book (2016).

Em 2016, Peter lançou a canção “Good Girl Loves Badmon“, em parceria com Jesse Boykins III e Donnie Trumpet. “Forever Always”, portanto, é o seu primeiro lançamento solo.

Será que vem álbum por aí? Confira o clipe abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias