Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Música

Voltamos no tempo: membros do Restart e Cine se encontram na inédita “O Cais”

sexta-feira, 15/02/2019, 12:40 - Atualizado em 15/02/2019, 12:40 - Autor:


Lembra dos fim dos anos 2000 e a invasão das intituladas “bandas coloridas” na música brasileira? O pop rock da época foi marcado por uma nova estética, em movimento comandado por dois principais nomes: Restart e Cine. Era o que ficou conhecido pela mídia como “happy rock”.

Na época, muitos fãs sonhavam com uma parceria entre as bandas, mas isso nunca chegou efetivamente a acontecer. Pois bem, estamos em 2019, e teoricamente agora nós temos um lançamento com integrantes dos dois emblemáticos grupos.

Repare que nós dissemos “teoricamente”, já que nenhuma das bandas existem mais. No entanto, seus integrantes continuaram no mundo da música, e dois dos projetos pós-happy rock deles tiveram seus caminhos cruzados.

Do happy rock à música eletrônica

O ex-Restart Pe Lu se juntou ao compositor e músico Brian Cohen para formar o duo Selva. A dupla já tem uma carreira consolidada no mundo da eletrônica, tendo parcerias até com Alok no currículo.

Enquanto isso, o ex-baixista da Cine Bruno Prado assumiu o nome artístico Bruno Genz no projeto Rakka, em parceria como colega e produtor musical Arthur Lucchesi. O duo se especializa em Low BPM, vertente eletrônica que engloba subgêneros eletrônicos como o deep house e o brazilian bass.

Eis que os dois projetos eletrônicos se juntaram para assinarem juntos uma nova canção. A parceria se chama “O Cais” e foi disponibilizada hoje (15) nas plataformas de streaming.

Basicamente, é o mais próximo da união entre Restart e Cine que veremos. Para atribuir mais nostalgia ainda à parceria, os vocais da música são de Pe Lu. Em seu Instagram, Bruno comemorou na véspera do lançamento e foi recebido com comentários nostálgicos de seus fãs.

Junto ao lançamento da canção foi disponibilizado um lyric video, que você confere no player abaixo:

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS