plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pronta para o Carnaval: Dona Onete lança o clipe de ‘Festa do Tubarão’

Uma declaração de amor por Belém. Assim é o novo clipe de Dona Onete, “Festa do Tubarão“, que já está entre nós. A canção deve fazer parte de ‘Rebujo’ (Natura Musical), disco com lançamento previsto para maio deste ano. Sucessor de ‘Banzeiro’ (2016), ‘Re

Uma declaração de amor por Belém. Assim é o novo clipe de Dona Onete, “Festa do Tubarão“, que já está entre nós.

A canção deve fazer parte de ‘Rebujo’ (Natura Musical), disco com lançamento previsto para maio deste ano. Sucessor de ‘Banzeiro’ (2016), ‘Rebujo’ tem nome inspirado no movimento que traz à tona o que fica no fundo do rio.

“Estou fazendo um rebujo nesta música paraense”, explica ela logo no início do vídeo. “O que aconteceu no 'Rebujo' (a música-título) é que o tubarão veio, não achou peixe na água salgada e entrou na água doce. E a cobra-grande, uma lenda que nós temos, boiou, e ‘rebujou’, veio do fundo tudo, os peixes pularam e o tubarão chegou. Só que a piranha, que não pertence ao nosso rio, e a traíra, não entraram na festa, não quiseram ser comidas pelo tubarão. Aí o pessoal já leva para o outro lado”, ela ri, explicitando o duplo sentido da letra.

"Na festa do tubarão, traíra não entra, traíra não entra, traíra não entra / E, se você não é feliz, felicidade a gente inventa", canta ela em outro trecho da canção divertida e dançante, pronta pra animar qualquer baile de Carnaval.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias