Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Dave Grohl compara Billie Eilish ao Nirvana e diz: “o rock não morreu”

quinta-feira, 14/02/2019, 14:00 - Atualizado em 14/02/2019, 14:00 - Autor:


Billie Eilish é uma cantora de 17 anos que vem chamando atenção no mundo inteiro. Agora, ela tem um novo fã bem famoso: Dave Grohl.

O frontman do Foo Fighters falou sobre a artista durante uma conferência com o CEO da Live Nation, Michael Rapino (via Billboard), na última terça-feira (12). Quando questionado sobre Billie, Grohl comparou seu sucesso com o de sua própria banda, o Nirvana, nos anos 90.

Leia:

Minhas filhas estão obcecadas com a Billie Eilish. A mesma coisa que está acontecendo com ela aconteceu com o Nirvana em 1991. As pessoas dizem, ‘o rock está morto?’ Quando eu olho para alguém como Billie Eilish, o rock and roll não está nem próximo de morrer!

Dave Grohl já fez uma cover de “idontwannabeyouanymore”, canção de Eilish, com sua filha Violet em um evento. Assista no player ao final da publicação.

Nirvana

O músico ainda falou um pouco mais sobre o Nirvana, mais especificamente sobre o momento em que os viu ao vivo pela primeira vez.

Eu os vi em um show e pensei, ‘Esse é o Nirvana. Meu Deus.’ Foi tipo o Children of Corn. Com o Scream, nunca tivemos nada de sucesso. O Nirvana tinha músicas incríveis. ‘About a Girl’ era tipo uma música dos Beatles. Era claro que aquele cara [Kurt Cobain] sabia escrever canções.

Vale lembrar que os membros sobreviventes da banda se reuniram recentemente.

Billie Eilish

Já a cantora novata lança seu primeiro disco de estúdio, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, no dia 29 de Março. Saiba mais clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS