plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Queremos! Festival anuncia parte do line-up da edição de 2019

A cidade do Rio de Janeiro vai sediar novamente o Queremos! Festival. Preparando-se para a sua segunda edição, o evento promete mais de 14 horas horas ininterruptas na Marina da Glória. Parte do line-up do evento foi anunciada recentemente, prometendo a m

A cidade do Rio de Janeiro vai sediar novamente o Queremos! Festival.

Preparando-se para a sua segunda edição, o evento promete mais de 14 horas horas ininterruptas na Marina da Glória.

Parte do line-up do evento foi anunciada recentemente, prometendo a mesma diversidade musical que marcou sua primeira edição no ano passado. Assim como em 2018, as atrações serão divididas em dois palcos.

Atrações

Foram confirmados até agora as atrações nacionais Baco Exu do Blues, Carne Doce, Duda Beat e Luedji Luna. Foi confirmada também a presença da Orquestra Petrobras Sinfônica, com uma apresentação inédita baseada no clássico “Bohemian Rhapsody“.

Tem atração internacional confirmada também! A canadense Allie X vem novamente para o Brasil com o show de seu álbum CollXtion II. Além dela, a dupla de eletrônica Sofi Tukker também está confirmada.

Mas não para por aí, não! Em postagem oficial, o Queremos! afirmou que mais artistas serão confirmados para completar o line-up.

Também foi confirmada a presença do “Comemos”, uma incrível seleção de hits gastronômicos que vão marcar presença na Marina da Glória. A curadoria é de Thiago Nasser, da Junta Local.

E aí, @cariocas? Vamos?

Queremos! Festival 2019

Data: 15 de Junho (sábado)
Local: Marina da Glória
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 120,00 (preço da pré-venda)
Venda online: Site oficial
Evento oficial:  Facebook

View this post on Instagram

Heineken apresenta Queremos! Festival 2019: estamos de volta dia 15 de Junho na Marina da Glória! 💥 Esse é o line-up parcial da nossa 2ª edição e aqui já vai aquela dica amiga: aproveita o ingresso mais barato da pré-venda e #ACREDITA que vêm mais artistas por aí! Serão 14 horas de música em dois palcos não-simultâneos, line-up de hits da gastronomia carioca com curadoria de Thiago Nasser, da Junta Local, e aquela ocupação especial que só quem foi no ano passado sabe da experiência. No Stories tem link pra nossa playlist oficial na @deezerbr; pra você já garantir seu ingresso; e também pra confirmar presença no evento do Facebook e convidar todo mundo. Não dá mole não, escuta a gente! E, é claro… #AbreAMente! #QueremosFestival #LiveYourMusic

A post shared by Queremos! (@queremos) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias