plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Francisco, el Hombre divulga clipe de “Chama Adrenalina” e dá detalhes sobre novo álbum

A Francisco, el Hombre está oficialmente de volta! Quer dizer… eles nunca pararam, tanto que nos presentearam com vários singles incríveis ao longo de 2018. Agora, no entanto, começou a divulgação do novo álbum do grupo. Na última semana, foi disponibiliz

A Francisco, el Hombre está oficialmente de volta! Quer dizer… eles nunca pararam, tanto que nos presentearam com vários singles incríveis ao longo de 2018. Agora, no entanto, começou a divulgação do novo álbum do grupo.

Na última semana, foi disponibilizada a faixa inéditaChama Adrenalina“. Na ocasião, o grupo não seguiu seu planejamento inicial de divulgar a música e seu clipe no mesmo dia, por conta do triste acidente no centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8).

O clipe foi divulgado hoje e conta com frenéticos movimentos de câmera, para condizer com a explosiva canção. Os integrantes estão vestidos de estudantes, e aproveitam o intervalo para gritar e extravasar a convidativa letra da música. A maioria do vídeo é passada em um cenário com uma parede grafitada, com outros colegas pulando e “tacando fogo na monotonia”.

Ao final, o sinal da escola toca, e os estudantes voltam cabisbaixos para a sala de aula.

O novo álbum vem com tudo!

Junto ao clipe, foram divulgados alguns detalhes do novo álbum da Francisco. Intitulado RASGACABEZA, o disco já tem data de lançamento confirmada: 15 de Março. Ao que dá para entender, o grupo adotará uma postura mais agressiva nas novas canções.

Uma das figuras centrais do disco é o fogo, sendo mencionado diversas vezes ao longo das faixas. A ideia é exaltar o fogo como ritual, reação e pulsão de vida (como Juliana canta em “Chama Adrenalina”). Para a humanidade, o elemento tem grande significado, implicando calor, energia, ânimo, inquietude e mais.

Fogo também pode ser a ansiedade que temos pelas novas músicas! Está ansioso também? Deixe sua opinião nos comentários!

Assista ao novo clipe no player abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias