plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rock in Rio anuncia novidades para a nova versão da Rock District

O Rock in Rio é um festival que se expande a cada edição feita, e uma das novidades que mais marcou a edição de 2017 foi a implementação da Rock District. A então área inédita na Cidade do Rock chamou a atenção de muitos. Uma espécie de “Calçada da Fama”,

O Rock in Rio é um festival que se expande a cada edição feita, e uma das novidades que mais marcou a edição de 2017 foi a implementação da Rock District.

A então área inédita na Cidade do Rock chamou a atenção de muitos. Uma espécie de “Calçada da Fama”, claramente inspirada na de Hollywood, era uma parada certa para quem estivesse no festival. Lá, estrelas no chão mostravam o nome das atrações que já pisaram no palco principal em 32 anos de evento. Enquanto isso, divertidas apresentações musicais entretinham o público.

Percebendo o sucesso da área, a organização do Rock in Rio resolveu trazer novidades para a edição de 2019.

Coreografias

Cia. Nós da Dança contará com 18 bailarinos para animar o local. As performances pretendem reviver alguns dos mais emblemáticos clipes da história mundial, com descontraídas coreografias. A versatilidade dos passos está a cargo da coreógrafa Regina Sauer.

Já estão confirmadas performances de clássicos que vão dos anos 70 até a atual década. Entre elas estão “Dancing Queen“, do ABBA, “Bad Romance“, de Lady Gaga, e “Uptown Funk“, de Bruno Mars. Outras homenagens serão prestadas a outros grandes nomes da música mundial como Michael Jackson, Black Eyed Peas e Ariana Grande.

O público será convidado não apenas a contemplar as coreografias, mas também a participar delas.

Homenagens

Já o palco da Rock District também vai ser muito bem frequentado em 2019! Com a proposta de mostrar um lado pouco explorado de alguns consagrados nomes da cultura brasileira e de outros nomes mais recentes, subirão ao palco Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Thiago Fragoso, Wilson Sideral e muito mais.

Serão 11 shows ao longo do dia. Os shows que estão sendo preparados têm uma característica mais descontraída. Flausino e Sideral, por exemplo, revisitarão a carreira de Cazuza. Enquanto isso, Dinho fará tributo ao punk rock, com covers de Ramones, Green Day, The Clash e mais.

Marcão, Pinguim e Heitor, ex-integrantes do Charlie Brown Jr., prometeram um repertório exclusivo para a Rock District, com uma celebração ao legado da banda intitulada Tamo Aí Na Atividade.

O Kisser Clan, projeto paralelo de Andreas Kisser (Sepultura) também está confirmado. Junta a seu filho Yohan Kisser, Amilcar Chistófaro e Gustavo Giglio, o grupo vai tocar clássicos do heavy metal.

Outros shows confirmados pertencem a Sioux 66, Rollando Stones, Make Over, Deia Cassali e Notórios.

É, aparentemente nos vemos obrigados a chegar bem cedo na Cidade do Rock, para conseguirmos aproveitar tudo que o festival está nos oferecendo.

O que achou dessas confirmações? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias