plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ariana Grande se torna a artista feminina com maior número de inscritos no YouTube

Ariana Grande sempre foi uma figura com um talento inquestionável no mundo do pop. No entanto, a divulgação de seu recém-lançado álbum, thank u, next, a impulsionou ainda mais. O sucesso da faixa-título, a temática moderna do álbum e muitos outros fatores

Ariana Grande sempre foi uma figura com um talento inquestionável no mundo do pop. No entanto, a divulgação de seu recém-lançado álbum, thank u, next, a impulsionou ainda mais.

O sucesso da faixa-título, a temática moderna do álbum e muitos outros fatores fizeram com que os holofotes se voltassem para Ariana. E a repercussão disso é cada vez mais positiva. Por exemplo, a moça acaba de se tornar a artista feminina com o maior número de inscritos em seu canal no Youtube.

A cantora ultrapassou a marca de 32.569.700 inscritos, o que é, de fato, muito. Ela superou a marca da então primeira colocada Taylor Swift, que se mantém com cerca de 32,28 milhões. Não muito atrás está a cantora Katy Perry, com 32,24 milhões.

Recorde atrás de recorde

Os frutos de seu novo álbum andam beneficiando muito a sua já consagrada carreira como uma diva do pop. Isso porque o vídeo oficial para a faixa “7 rings” é até agora a maior estreia de 2019, acumulando quase 24 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

O mais recente vídeo oficial, feito para a divulgação de “break up with your girlfriend, i’m bored“, não se encontra muito longe disso, já que conquistou mais de 21,9 milhões no mesmo período de tempo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias