plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Two Door Cinema Club anuncia novo álbum e divulga teaser; assista

Os fãs de Two Door Cinema Club se depararam com uma grata surpresa na última segunda (11). Isso porque o grupo postou em suas redes sociais um teaser do novo álbum da banda. Quase três anos após o lançamento de Gameshow, parece que a banda vai começar a d

Os fãs de Two Door Cinema Club se depararam com uma grata surpresa na última segunda (11). Isso porque o grupo postou em suas redes sociais um teaser do novo álbum da banda.

Quase três anos após o lançamento de Gameshow, parece que a banda vai começar a divulgar as músicas de seu quarto álbum de estúdio. O último trabalho foi marcado por músicas mais experimentais.

A novidade foi divulgada sem maiores detalhes. “Álbum 4 – Quem está preparado?”, diz a legenda do vídeo. Com um visual colorido e uma edição frenética de imagens, o teaser dá um gostinho do que está por vir. Ao que conseguimos entender, parece que a música que toca ao fundo é trecho de alguma nova canção da banda.

As imagens mostram alguns objetos, que variam entre telefones, câmeras e ventiladores. Apesar de não mostrar uma data certa, o final do vídeo entrega pelo menos o ano de lançamento do novo álbum: 2019!

Confira abaixo.

Album 4 – who’s ready?

Posted by Two Door Cinema Club on Friday, February 8, 2019

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias