plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Nova ferramenta do Google permite que você dance com Childish Gambino

Childish Gambino, também conhecido como Donald Glover, tem sido um dos nomes mais importantes da indústria fonográfica atual, se superando a cada lançamento. Mas e se dissermos que ele pode ir ainda mais longe? Isso porque, além de sua presença nos seus f

Childish Gambino, também conhecido como Donald Glover, tem sido um dos nomes mais importantes da indústria fonográfica atual, se superando a cada lançamento. Mas e se dissermos que ele pode ir ainda mais longe?

Isso porque, além de sua presença nos seus fones de ouvido e nas suas telas televisivas, agora ele também pode estar no seu celular. A Pixel, linha de celulares da Google, adicionou uma versão em realidade aumentada do músico para o Playground, uma ferramenta exclusiva da câmera desses celulares.

Complexo (ou assustador)? A gente te explica melhor!

Leve Childish Gambino para qualquer lugar

O Playground é uma das opções de câmera dos celulares Pixel. Além das opções de gravação de boomerangs, vídeos e fotos, essa ferramenta é mais uma para a criação de diferentes tipos de mídias visuais.

Childish Gambino ganhou uma versão em Playmoji, que são como são chamadas essas “figurinhas inteligentes”. A partir do conceito da realidade aumentada (usado também por jogos como Pokémon GO), o Playmoji pode aparecer em qualquer lugar apontado pela câmera do celular. A animação interage com o ambiente e com o usuário.

Além dos Playmojis padrão fornecidos pela Google, o usuário tem as opções de interagir com Childish Gambino e até com os Vingadores. Assim, as possibilidades de gravar vídeos, boomerangs ou de fazer fotos criativas só aumentam. Você pode, por exemplo, tirar uma selfie com o Homem de Ferro. O personagens ainda podem reagir às suas ações e expressões faciais.

O personagem de Donald Glover é programado com diferentes sequências de dança, inspiradas por alguns de seus maiores hits. O Playmoji pode simular coreografias de “Redbone“, “Summertime Magic” e “This Is America“.

Confira abaixo uma prévia:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias