plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Sem o “The Diamonds”, MARINA divulga inédita “Handmade Heaven”

Ela está de volta! Marina Diamandis, conhecida por seu ótimo trabalho indie sob o nome Marina and the Diamonds, anunciou recentemente a mudança de seu nome artístico para apenas MARINA (sim, em letras maiúsculas). Com essa nova identidade, Diamandis já as

Ela está de volta! Marina Diamandis, conhecida por seu ótimo trabalho indie sob o nome Marina and the Diamonds, anunciou recentemente a mudança de seu nome artístico para apenas MARINA (sim, em letras maiúsculas).

Com essa nova identidade, Diamandis já assinou “Baby“, parceria com Clean Bandit e Luis Fonsi.

Atualmente, a moça foca na divulgação de seu quarto álbum de estúdio, o primeiro a ser lançado com a nova alcunha. O momento marca a aparição de uma nova Marina Diamandis, era que seus fãs já estão ansiosos para apreciar.

Agora, a cantora divulga a nova “Handmade Heaven“.

“Handmade Heaven”

Justificando a opção por tirar o “The Diamonds” de seu nome artístico, a cantora explicou:

Demorou cerca de um ano para eu descobrir que muito da minha identidade estava atrelada a quem eu era como uma artista, mas não sabia muito quem eu era de verdade.

O quarto álbum será o sucessor de Froot, de 2015. O trabalho ainda não possui nome ou data de lançamento confirmados, que devem ser revelados em breve.

A canção veio acompanhada de um videoclipe oficial, que mostra a cantora em um cenário cheio de neve e cores. Você pode ouvir a música e assistir ao vídeo logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias