Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Tom DeLonge procurava pelo “Pé Grande” durante turnês do blink-182

sexta-feira, 08/02/2019, 11:40 - Atualizado em 08/02/2019, 11:40 - Autor:


Que Tom DeLonge é fissurado com ETs e outras criaturas fantásticas, nós sabemos. O que não sabíamos é que até o Pé Grande entrou na história durante as turnês do blink-182.

Segundo Travis Barker em entrevista ao podcast de Joe Rogan, o ex-colega de banda passava horas “chapado” e olhando para o céu à procura de OVNIs. O baterista ainda revelou que acompanhava o amigo em algumas de suas aventuras.

Barker revelou:

Com o Tom, isso era a coisa dele — porra, vamos ficar chapados e procurar por OVNIs. Então fazíamos isso. Nós apenas sentávamos lá e olhávamos pela janela do ônibus procurando por OVNIs. Quando estávamos em turnê, ele até diria algo tipo, ‘Vamos procurar pelo Pé Grande.’ O que quer que fosse. E ele montava uma equipe e eles faziam isso.

Travis ainda falou que nunca foi atrás do bichão com DeLonge, já que isso é muito “conto de fadas” para ele. O baterista, entretanto, revelou que acredita em algumas coisas, mas não tem interesse em dedicar sua vida a isso, como Tom faz.

O músico ainda disse que Tom DeLonge tem obsessão pelo sobrenatural há muito mais tempo do que sabemos.

Realmente não é algo que ele acabou de descobrir — desde o dia em que eu o conheci, ele era obcecado por OVNIs e alienígenas, e ele sempre foi muito apaixonado por isso, a ponto de eu não saber o suficiente para ter qualquer tipo de palpite, tipo, uma opinião sobre isso.

Assista ao vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: blink-182 vai a “direções esquisitas” em novo álbum, diz Mark Hoppus

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS