Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Música

'Vamos chegar para espalhar o amor', avisa vocalista do Fica Comigo

sexta-feira, 08/02/2019, 07:05 - Atualizado em 08/02/2019, 11:34 - Autor:


Um dos blocos responsáveis por resgatar o clima de carnaval da Cidade Velha chega à sua quarta edição em 2019. Com atrações de peso como Rodrigo Sá (SP), Jorge Pyerre (GO) e Fica Comigo (RJ), o Amor de Carnaval acontece no sábado (09), mantendo o seu tradicional desfile a céu aberto, que tem como destino final uma festa no Insano Marina Club (R. São Boaventura, 268) para quem adquiriu a camisa do bloco. Em 2018 foram mais de 20 mil pessoas.

Em apenas 4 anos, o Amor de Carnaval está consolidado como um dos maiores blocos da cidade. Com público direto de pelo menos 5 mil pessoas nas últimas três edições e muito apelo popular, o evento trabalha com a missão de “espalhar amor” por onde passa e deve ter em 2019 sua maior edição em termos de público e estrutura.

“Esse é o quarto ano que a gente participa e gostamos muito. É o bloco do amor, então como a gente fala muito de amor, essa festa tem muito a ver com o nosso trabalho. A gente gosta muito dela e esperamos o ano inteiro por isso”, contou Delão, vocalista do Fica Comigo.

A banda nasceu em 2011 no Rio de Janeiro, se tornou rapidamente um fenômeno de público, tendo presença cativa nas maiores capitais e cidades no decorrer daquele ano. Assim como o Amor de Carnaval, o grupo tem a missão de espalhar o amor com um repertório que homenageia clássicos dos anos 90 de ícones como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra, Molejo e outros contemporâneos dessa época.

“Esse ano decidimos cantar músicas retro dos anos 2000 também, temos um bloco com canções atuais e mais recentes. O final do show é bem animado, e como estamos no período carnavalesco, vamos finalizar a apresentação com um grande bloco de carnaval, cheio de amor”, antecipou Delão.

O cantor já mandou avisar: “Quero todo mundo preparado pra um showzão, bem feliz e empolgado, cheio de energia, que vamos chegar para espalhar o amor”.

A Melhor da Cidade e Baladeros também fazem a festa por lá.

AMOR DE CARNAVAL

Data: 9 de fevereiro

Hora: 15h

Local da concentração: ao lado da igreja da Sé

Informações: 9831-20580

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS