plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Super Bowl “matou a carreira” do Maroon 5, diz guitarrista do Twisted Sister

É, o show do Maroon 5 no Super Bowl realmente deu o que falar, mas da pior maneira possível. Usando seu Facebook, o guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez uma resenha sincerona sobre a apresentação, dizendo ainda que o evento “acabou” com a ca

É, o show do Maroon 5 no Super Bowl realmente deu o que falar, mas da pior maneira possível.

Usando seu Facebook, o guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, fez uma resenha sincerona sobre a apresentação, dizendo ainda que o evento “acabou” com a carreira da banda.

O músico ainda compartilhou sobre seu encontro com Adam Levine, que revelou que a primeira música que aprendeu na guitarra foi “I Wanna Rock”.

Leia o texto:

O que o Maroon 5 conseguiu fazer em 15 minutos foi mesclar a vergonha do vídeo ‘Rock Me Tonite’, de Billy Squire e Beavis & Butthead usando a camiseta Winger T, matando assim um total de 3 carreiras. Deixando de lado o jogo de futebol americano absolutamente terrível e entediante, temo que Adam e a banda não sobrevivam ao ataque negativo.

Eu conheci Adam uma vez há uns 15 anos e ele me disse que a primeira música que aprendeu a tocar na guitarra era nossa — ‘I Wanna Rock’. Minha filha de 10 anos ficou impressionada!

Eu observei a banda ao longo dos anos e aceitei que eles preenchiam esse espaço do rock / pop comercial direto. Tudo bastante inócuo, mas eu adoro um bom hit pop e eles certamente tiveram muitos deles. Como a mídia social é tão instantânea quanto implacável, eu simplesmente não vejo um caminho de volta para nenhuma credibilidade (e muitos diriam que não tinham nenhuma para começar), mas acredito que Adam é sincero.

Eu não estou dançando no túmulo deles, mas eu vou sentar e assistir a eles tentando se recuperar…

Maroon 5 no Super Bowl

A apresentação da banda está sendo considerada uma das piores da história do Super Bowl.

A final da NFL, que rolou neste domingo (03), ainda teve a pior audiência dos últimos 10 anos e o placar mais baixo de todos os tempos. Complicado.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus (blink-182) tira sarro de show do Maroon 5 no Super Bowl

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias