plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Harmonia do Samba agita o pré-carnaval de Belém

O autêntico pagode baiano está de volta a Belém! Comemorando 25 anos de história, o Harmonia do Samba desembarca na capital paraense, neste sábado (09), para um show inédito trazendo os principais sucessos e hits do carnaval 2019. O cantor baiano Xanddy

O autêntico pagode baiano está de volta a Belém! Comemorando 25 anos de história, o Harmonia do Samba desembarca na capital paraense, neste sábado (09), para um show inédito trazendo os principais sucessos e hits do carnaval 2019. O cantor baiano Xanddy promete agitar os foliões do Bloco Simbora que será lançado no pré-carnaval deste ano. "Alô, alô Belém do Pará! Simbora, meu povo. Vai ser muito bom reencontrar vocês e matar as saudades. Vamos antecipar o carnaval pra vocês quebrarem tudo por aqui", brinca o cantor.

Da "Capelinha", amigos com um sonho em comum, deram voz e tom a um projeto musical que se tornou conhecido em todo o mundo. Hoje, o Harmonia do Samba comemora uma carreira sólida no mercado nacional e uma agenda movimentada: são mais de 120 shows por ano no Brasil e no exterior, com turnês internacionais pela Europa e EUA. Já são mais de 4 milhões de discos vendidos e cinco DVD's gravados.

O Harmonia do Samba trará ao Bloco Simbora um repertório variado, desde as já conhecidas músicas das antigas, até os mais recentes sucessos que estarão no carnaval 2019. "Isso é hit", feat com Anitta, que já teve quase 3 milhões de visualizações no YouTube é uma das mais esperadas, além de "Respeite", "Hipnotizou", "Malandrinha", "Ninguém Explica Deus", "Tic Nervoso", "Vem Neném" e muito mais.

O primeiro ano do Bloco Simbora promete surpreender o público com uma mega estrutura de produção e show assinada pela CN Produções, que trará ainda um mini trio elétrico exclusivo (pranchinha) para puxar os foliões pelas ruas da Cidade Velha.

Além do Harmonia do Samba, o Bloco Simbora terá ainda Jeff Moraes, Mizerê, I Love Pagode, William Cezár e Cristhiano e DJ Dan Miller. A concentração do bloco começa as 14h deste sábado (09), na Praça da Sé, em frente a Catedral de Belém.

Informações: 98212-0345

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias