Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Música

Harmonia do Samba agita o pré-carnaval de Belém

quinta-feira, 07/02/2019, 02:45 - Atualizado em 07/02/2019, 11:54 - Autor:


O autêntico pagode baiano está de volta a Belém! Comemorando 25 anos de história, o Harmonia do Samba desembarca na capital paraense, neste sábado (09), para um show inédito trazendo os principais sucessos e hits do carnaval 2019. O cantor baiano Xanddy promete agitar os foliões do Bloco Simbora que será lançado no pré-carnaval deste ano. "Alô, alô Belém do Pará! Simbora, meu povo. Vai ser muito bom reencontrar vocês e matar as saudades. Vamos antecipar o carnaval pra vocês quebrarem tudo por aqui", brinca o cantor.

Da "Capelinha", amigos com um sonho em comum, deram voz e tom a um projeto musical que se tornou conhecido em todo o mundo. Hoje, o Harmonia do Samba comemora uma carreira sólida no mercado nacional e uma agenda movimentada: são mais de 120 shows por ano no Brasil e no exterior, com turnês internacionais pela Europa e EUA. Já são mais de 4 milhões de discos vendidos e cinco DVD's gravados.

O Harmonia do Samba trará ao Bloco Simbora um repertório variado, desde as já conhecidas músicas das antigas, até os mais recentes sucessos que estarão no carnaval 2019. "Isso é hit", feat com Anitta, que já teve quase 3 milhões de visualizações no YouTube é uma das mais esperadas, além de "Respeite", "Hipnotizou", "Malandrinha", "Ninguém Explica Deus", "Tic Nervoso", "Vem Neném" e muito mais.

O primeiro ano do Bloco Simbora promete surpreender o público com uma mega estrutura de produção e show assinada pela CN Produções, que trará ainda um mini trio elétrico exclusivo (pranchinha) para puxar os foliões pelas ruas da Cidade Velha. 

Além do Harmonia do Samba, o Bloco Simbora terá ainda Jeff Moraes, Mizerê, I Love Pagode, William Cezár e Cristhiano e DJ Dan Miller. A concentração do bloco começa as 14h deste sábado (09), na Praça da Sé, em frente a Catedral de Belém.

Informações: 98212-0345

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS