plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cat Power faz apresentação intimista no Tiny Desk da NPR; assista

De forma tímida e suave, mas sem deixar de ser incrível, Chan Marshall conduziu a apresentação comoCat Power em mais uma sessão do Tiny Desk da NPR. Em uma apresentação intimista e sem intervalos, soando quase como um medley de canções da banda, Cat Power

De forma tímida e suave, mas sem deixar de ser incrível, Chan Marshall conduziu a apresentação comoCat Power em mais uma sessão do Tiny Desk da NPR.

Em uma apresentação intimista e sem intervalos, soando quase como um medley de canções da banda, Cat Power apresentou “Wanderer”, faixa título do mais recente álbum da banda, “Woman”, que é originalmente gravada com a participação de Lana Del Rey e terminou com “The Moon”, música do seu álbum The Greatest de 2006.

Cada vez mais bem frequentado por artistas do mundo inteiro (inclusive do Brasil), o Tiny Desk traz apresentações em formato reduzido para o escritório da rádio americana NPR.

Você conferir a da Cat Power no link abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias