Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Música

AC/DC já teria finalizado o seu novo disco de estúdio

quarta-feira, 06/02/2019, 11:40 - Atualizado em 06/02/2019, 11:40 - Autor:


Ao que tudo indica, o AC/DC já terminou um novo disco de estúdio que havia gravando “secretamente”.

A banda não se manifestou a respeito do trabalho em nenhum momento, mas vários rumores vinham dando conta de que seus integrantes voltaram a se reunir em Vancouver, no Canadá, onde gravaram seus últimos trabalhos no Warehouse Studio.

Sem confirmações do lado de lá, as especulações tomaram conta e muito se falou sobre como a formação que estava gravando o álbum teve os retornos do vocalista Brian Johnson e do baterista Phil Rudd.

Quem falou a respeito do assunto foi o influente radialista Eddie Trunk (That Metal Show), que citou uma fonte confiável para dizer que o disco já está pronto e que, como falamos por aqui, tem guitarras que foram gravadas pelo saudoso Malcolm Young:

Eu tenho uma fonte que irá permanecer anônima, mas uma fonte muito, muito, muito influente e confiável sobre o AC/DC.

Ele me contou que até onde ele sabe o álbum já está finalizado. Que eles foram até o estúdio no Canadá e gravaram esse disco e o que as pessoas especularam – que os riffs e ideias eram uma espécie de tributo a Malcolm Young – é verdade, que Malcolm tinha muito material gravado com o qual eles trabalharam e incorporaram no disco.

Esse é um lance de união – se reunir para gravar músicas de Malcolm e celebrar o AC/DC.

Retorno do AC/DC

Apesar do disco, a mesma fonte disse a Trunk que não há planos para shows e turnês, pelo menos por enquanto:

Essa fonte também me disse que não sabe o que eles irão fazer com esse disco, quando ou como ele será lançado e, até onde ele sabia – e ele saberia – não há planos para shows.

Ele também não me falou nada sobre Axl Rose ou quem está no disco.

Vale lembrar que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, substituiu Brian Johnson quando o vocalista foi obrigado a se afastar dos palcos por conta de um problema no ouvido que poderia deixá-lo surdo.

Como há muitas especulações, fontes dizem que ele ainda não pode voltar aos palcos e por isso a banda estaria decidindo se simplesmente lança o disco e não excursiona ou se disponibiliza esse álbum e cai na estrada com outro nome como o de Axl.

Ainda tem muita coisa a ser revelada pela frente. Aguardemos!

LEIA TAMBÉM: com direito a jaqueta de couro, patinadora compete ao som de AC/DC

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS