plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Marisa Brito lança canal no YouTube cantando músicas na parceria de convidados

A cantora paraense Marisa Brito é a mais nova youtuber do pedaço. Nesta terça-feira (5), às 20h (horário de Brasília),  ela lança na plataforma um canal em que recebe convidados para cantar músicas de diversos estilos. “Canta, Marisa!” foi o nome escolhi

A cantora paraense Marisa Brito é a mais nova youtuber do pedaço. Nesta terça-feira (5), às 20h (horário de Brasília), ela lança na plataforma um canal em que recebe convidados para cantar músicas de diversos estilos.

“Canta, Marisa!” foi o nome escolhido para o projeto que prevê mostrar sua versatilidade na voz e suas novas conexões na música com diferentes artistas de todo o Brasil.

Toda semana, será lançado um novo vídeo e uma música diferente de composição assinada pelo artista convidado ou outros artistas.

O primeiro a participar é o amapaense André Coruja, que o público paraense conhece da banda La Pupuña, onde foi baixista.

Juntos, eles cantam no vídeo a música “Veneza”, da banda paraense “A Euterpia”, grupo do qual Marisa fez parte. “Tocar com o André é sempre muito divertido. Ele tem uma energia incrível e fora que a gente se entende muito bem. Então meio que nem precisou de ensaio, foi tudo na hora. Nesse primeiro vídeo, cantei uma música que já era familiar pra mim. Mas nos próximos, vou cantar algumas pela primeira vez na vida. E esse desafio é muito legal”, conta Marisa.

Sobre o canal, a cantora diz que o surgimento foi natural. “Decidi fazer disso algo a mais pra compartilhar com meu público. A ideia, além da troca, é também explorar minha voz em estilos e canções que nunca cantei”, explica a artista, que também é professora de canto e preparadora vocal.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias