plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Empresário do Nirvana anuncia livro sobre o legado de Kurt Cobain

Um novo livro sobre o lendário Kurt Cobain será lançado muito em breve. Danny Goldberg, que foi empresário do Nirvana entre 1990 e 1994, anunciou que Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain vai chegar no dia 2 de Abril deste ano. Na obra, Goldberg va

Um novo livro sobre o lendário Kurt Cobain será lançado muito em breve.

Danny Goldberg, que foi empresário do Nirvana entre 1990 e 1994, anunciou que Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain vai chegar no dia 2 de Abril deste ano.

Na obra, Goldberg vai compartilhar suas memórias de ter trabalhado ao lado de Cobain durante o estouro da banda, e também ter acompanhado diversas fases de sua vida pessoal. O livro abordará seu casamento com Courtney Love, o nascimento de sua filha Frances Bean Cobain, sua luta com as drogas e, por fim, o triste suicídio que o levou aos 27 anos de idade em 1994.

Segundo o empresário, Serving The Servant… trará um “retrato franco” do músico e de seu grande legado, além de incluir entrevistas com diversas pessoas próximas a Cobain. Os confirmados até agora são Love e Krist Novoselic, baixista do Nirvana.

Joan Jett já leu o livro e deu sua opinião em um comunicado (via Billboard):

Assim que comecei a ler fui abduzida e não conseguia largá-lo. Como uma grande fã do Nirvana, é assustador até mesmo tentar descrever ou fazer algum comentário mais esclarecido sobre Kurt. Eu só quero dizer que qualquer fã de música deveria querer este livro. Qualquer fã do Nirvana deve ter este livro.

Confira a capa do trabalho logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Nirvana: demo inédita de “Scentless Apprentice” surge na internet; ouça

Novo livro Kurt Cobain (Nirvana)
Foto: Divulgação

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias