plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pense celebra a diversidade e o amor próprio em novo clipe

Um dos nomes mais promissores do novo cenário do hardcore nacional, a Pense não se restringe a rótulos. Prova disso é o clipe “Eu Não Posso Mais”, que você confere com exclusividade aqui no TMDQA!. O vídeo celebra as diferenças e convida ao amor próprio,

Um dos nomes mais promissores do novo cenário do hardcore nacional, a Pense não se restringe a rótulos.

Prova disso é o clipe “Eu Não Posso Mais”, que você confere com exclusividade aqui no TMDQA!. O vídeo celebra as diferenças e convida ao amor próprio, independente da opinião alheia.

Essa mensagem é impactante e se traduz no clipe na forma de diversidade. Além dos músicos Lucas Guerra (vocal), Judá Ramos (baixo), Charles Taylo (bateria), Cristiano Souza (guitarra) e Ítalo Nonato (guitarra), o vídeo traz pessoas de gêneros, tons de pele e corpos variados. A direção é assinada por Alexandre Lima e Fábio Roque.

Pense

Letras cheias de intenção e um instrumental de peso são características da Pense, que despontou em Belo Horizonte há mais de 10 anos como um dos expoentes da cena independente, se consolidando com o último álbum, Realidade, Vida e Fé. “Eu não posso mais” faz parte do disco e é um grito de “basta” assinado pelo guitarrista Ítalo Nonato.

Ele explica a inspiração por trás da faixa do vídeo:

Essa música surgiu depois de levar uns tapas da vida. Estava tomando decisões a partir de opiniões dos outros e ignorando o que eu tinha realmente vontade de fazer, deixando de ser quem eu era para ser bem vindo com as pessoas com quem eu convivia. Demorou tanto para gente chegar no século XXI e conseguir quebrar paradigmas, reafirmar a importância e o direito de se expressar, direito de amar, ser feliz da forma que quiser, independente de opção sexual ou da sua aparência, ou da quantidade de grana que tem, ou de onde mora. Essa mensagem da música é mais uma afirmação de que se curvar diante do preconceito e de vários pensamentos ultrapassados como o machismo, homofobia e o sexismo não vai nos levar a evolução nenhuma.

Veja o clipe e ouça o disco logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias