plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Baile Brega Oficial leva o melhor da música paraense

O período é carnavalesco, mas para o bom paraense, o brega sempre é uma ótima pedida. Então quem quer fugir da folia de momo ou unir tudo, tem neste sábado (09), o “Baile Brega Oficial”. A Banda Play 7 e a Banda Xeiro Verde fazem a festa com o melhor d

O período é carnavalesco, mas para o bom paraense, o brega sempre é uma ótima pedida. Então quem quer fugir da folia de momo ou unir tudo, tem neste sábado (09), o “Baile Brega Oficial”.

A Banda Play 7 e a Banda Xeiro Verde fazem a festa com o melhor da música paraense. Além, disso, ainda terá as participações de Chico Sales, Sandro Aragão e DJ Agatha.

“Vamos concentrar a festa voltada para o brega, para a nossa música. Como o local já tem tradição em festas assim e um público fiel, não tivemos medo de fazer está edição em meio a folia do pré-carnaval belenense”, contou Gil, percussionista.

SERVIÇO

Baile Brega Oficial

Atrações: Banda Play 7 e a Banda Xeiro Verde

Participações: Sales, Sandro Aragão e DJ Agatha

Local: Cervejaria do Shopping Metrópole Ananindeua - Rod. BR-316, Km 4, 4500

Inicio: 22h

Informações: 9 8938-0610

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias