plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mark Hoppus (blink-182) tira sarro de show do Maroon 5 no Super Bowl

Mark Hoppus não deixou de dar sua opinião sobre o show do Maroon 5 no intervalo do Super Bowl… e ela é bem parecida com a nossa. O baixista e vocalista do blink-182 comentou a final da NFL e o show da banda em seu Twitter ao vivo, e aproveitou para tirar

Mark Hoppus não deixou de dar sua opinião sobre o show do Maroon 5 no intervalo do Super Bowl… e ela é bem parecida com a nossa.

O baixista e vocalista do blink-182 comentou a final da NFL e o show da banda em seu Twitter ao vivo, e aproveitou para tirar um sarro dos caras com uma piada até meio pesada. Mas nem tanto, vai.

Leia:

O show do intervalo está pior do que quando meus pais se divorciaram.

O cara ainda fez piada com as tatuagens de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, já que o moço tem um “California” bem grande escrito na barriga. Segundo o baixista, a tatuagem estava ali pois Levine é um grande fã de blink-182, como uma homenagem ao disco California (2016).

Em um tweet já deletado, Mark Hoppus ainda chamou o jogo entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams de “entediante”.

LEIA TAMBÉM: Maroon 5 e um dos piores shows da história do Super Bowl

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias