plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Nicki Minaj lança vídeo sombrio para a música “Hard White”; assista

Nicki Minaj lançou nesta quinta-feira (31) o vídeo de “Hard White”, que é o quarto single do álbum Queen lançado no ano passado. No clipe, Nicki traz uma pegada bem sombria que representa um reino um tanto quanto apocalíptico e com criaturas que parecem s

Nicki Minaj lançou nesta quinta-feira (31) o vídeo de “Hard White”, que é o quarto single do álbum Queen lançado no ano passado.

No clipe, Nicki traz uma pegada bem sombria que representa um reino um tanto quanto apocalíptico e com criaturas que parecem ser zumbis. A rapper, no caso, é a rainha.

Na música, Nicki canta que “é uma rainha e ainda não escolheu sua herdeira”, o que fez com que se especulasse por aí que a letra seja sobre sua rixa com Cardi B. Além disso, os fãs criaram diversas outras teorias sobre o clipe, como o escorpião ser uma indireta para Drake e o gramofone ser sobre o Grammy. O site Hip Hop DX reuniu todas as teorias dos fãs nesta postagem.

E aí, vocês acham que é um clipe cheio de shades ou só mais um vídeo normal?

Assista!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias