plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Corey Taylor divulga fotos da produção de nova máscara do Slipknot

Corey Taylor não para de atiçar os fãs do Slipknot com alguns detalhes da produção de sua nova máscara. Depois de revelar estar trabalhando com o lendário Tom Savini, famoso pela maquiagem de vários filmes de terror icônicos em Hollywood, agora o vocalist

Corey Taylor não para de atiçar os fãs do Slipknot com alguns detalhes da produção de sua nova máscara.

Depois de revelar estar trabalhando com o lendário Tom Savini, famoso pela maquiagem de vários filmes de terror icônicos em Hollywood, agora o vocalista aparece ao lado do artista e sua equipe nas preparações para moldar seu novo “rosto”.

Taylor divulgou cinco fotos em seu Instagram, onde escreveu:

Já que não posso mostrar a máscara para vocês ainda… aqui está o que nós tivemos que passar para fazê-la. Tão incrível trabalhar com Tom Savini, Jason Baker e Necro Disco. Boas pessoas.

Corey Taylor e seu Slipknot estão se preparando para jogar no mundo o sucessor de .5: The Gray Chapter (2014), que ainda não tem data de lançamento. A banda já lançou o single “All Out Life”, como você pode ver por aqui.

LEIA TAMBÉM: Slipknot está, literalmente, dando o sangue em gravação de novo disco

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias