plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Papo de Música: canal do YouTube traz entrevistas com grandes artistas brasileiros

Papo de Música é o novo projeto de Fabiane Pereira. A produtora cultural do Rio de Janeiro leva a nova música brasileira para espaços onde ela não entrava na rádio tradicional com o programa FARO, que já foi destaque por aqui e no nosso podcast sobre rádi

Papo de Música é o novo projeto de Fabiane Pereira.

A produtora cultural do Rio de Janeiro leva a nova música brasileira para espaços onde ela não entrava na rádio tradicional com o programa FARO, que já foi destaque por aqui e no nosso podcast sobre rádio. Agora, ela mira o YouTube com um programa de entrevistas.

“Como o FARO tem um conceito estabelecido desde seu surgimento, sentia falta de entrevistar artistas mais populares assim como nomes consagrados. E o Papo de Música é onde converso com todos que admiro, independente do gênero musical que represente e do tempo de estrada que ele tenha,” explica ela.

Entre os artistas já entrevistados estão novos nomes como Duda Beat e Rubel junto de músicos consagrados como Adriana Calcanhotto, Buchecha e Toni Garrido. Sempre em conversas bem francas e tirando o artista da zona de conforto.

Indicamos bastante. Assista a alguns dos vídeos logo abaixo e encontre o canal Papo de Música por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias