plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

AO VIVO: assista à transmissão do Super Bowl 2019 na TV e Internet

Hoje, dia 03 de Fevereiro de 2019, irá acontecer o Super Bowl LIII, edição de número 53 do jogo mais importante da temporada no futebol norte-americano da NFL. Em campo estarão New England Patriots e Los Angeles Rams, dois times de lados opostos dos Estad

Hoje, dia 03 de Fevereiro de 2019, irá acontecer o Super Bowl LIII, edição de número 53 do jogo mais importante da temporada no futebol norte-americano da NFL.

Em campo estarão New England Patriots e Los Angeles Rams, dois times de lados opostos dos Estados Unidos que irão decidir quem se sagra campeão de um dos esportes mais badalados do planeta.

Todos sabemos que o show do intervalo é, também, um dos eventos mais esperados do ano no entretenimento e esse ano quem terá a árdua tarefa de se apresentar ao vivo para milhões é o Maroon 5 com as participações de Travis Scott e Big Boi (Outkast).

Dizemos “árdua tarefa” pois além da pressão natural de fazer um dos principais shows do ano, a NFL enfrentou problemas para definir sua atração musical já que vários convidados recusaram o convite como forma de protesto.

Sendo assim, acabou respingando para a banda de Adam Levine que até cancelou a tradicional entrevista coletiva que o artista selecionado dá todo ano e também foi desafiada por Roger Waters a fazer um protesto.

Vale lembrar também, que além da curiosidade sobre como tudo vai se desenrolar, podemos ter até mesmo a “participação” de Bob Esponja.

Transmissão Ao Vivo

Aqui no Brasil a transmissão será feita com exclusividade pela ESPN, que a partir das 19:30 já inicia os trabalhos com o Abre o Jogo para exibir o jogo ao vivo. O jogo começa às 21:30.

A ESPN fica nos seguintes canais das principais operadoras:

  • Sky – 29 e 229 (HD)
  • NET – 71 e 571 (HD)
  • Claro – 71 e 571 (HD)
  • Oi TV – 111
  • Vivo – 71 e 571 (HD)
  • Vivo Cabo – 45

Transmissão na Internet

Para assistir pela Internet, se você for assinante da TV paga e tiver a ESPN no seu pacote, pode baixar o app WatchESPN para assistir ao Super Bowl de seu smartphone ou tablet.

Pode também acessar o site do WatchESPN para assistir pelo navegador.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias