plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tobias Forge (Ghost) aparece pela primeira vez de cara limpa na TV

Já tem algum tempo que o mundo inteiro ficou sabendo quem era o misterioso vocalista do Ghost. Se no passado ele fez questão de manter o segredo ao interpretar personagens como as três versões do Papa Emeritus e, hoje em dia, Cardinal Copia, agora Tobias

Já tem algum tempo que o mundo inteiro ficou sabendo quem era o misterioso vocalista do Ghost.

Se no passado ele fez questão de manter o segredo ao interpretar personagens como as três versões do Papa Emeritus e, hoje em dia, Cardinal Copia, agora Tobias Forge não acha que isso seja mais necessário para manter a aura ao redor de sua banda, que lota shows mundo afora misturando hard rock com heavy metal.

Há alguns dias ele apareceu em uma entrevista em vídeo, mas por lá estava de óculos e chapéu, e agora pela primeira vez, em um veículo francês, ele apareceu de cara completamente limpa falando a respeito do projeto.

No vídeo abaixo, com Forge falando em Inglês e sendo dublado em Francês, ele explica por que resolveu começar a aparecer sem a máscara, dizendo que muita gente já sabia a respeito e que o que realmente importa para ele é fazer com que a banda cresça e toque em lugares cada vez maiores, e para isso o anonimato não é mais necessário.

Ghost

O mais recente disco de estúdio da banda é o ótimo Prequelle, lançado em 2018 e presente na nossa lista com os 50 melhores discos internacionais do ano.

LEIA TAMBÉM: você já ouviu a banda indie de Tobias Forge, vocalista do Ghost?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias