plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bon Jovi é confirmado no line-up do Rock In Rio 2019

A organização do festival Rock In Rio anunciou mais uma atração do seu line-up ao confirmar a escalação da banda Bon Jovi. O grupo norte-americano liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi volta ao evento de forma um tanto quanto repetitiva, já que tocou em 20

A organização do festival Rock In Rio anunciou mais uma atração do seu line-up ao confirmar a escalação da banda Bon Jovi.

O grupo norte-americano liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi volta ao evento de forma um tanto quanto repetitiva, já que tocou em 2017 quando o Rock In Rio aconteceu pela última vez no Rio de Janeiro (e já havia vindo em 2013). A apresentação será em 29 de Setembro.

De lá pra cá a banda não lançou nenhum novo disco de estúdio e, muito provavelmente, não terá grandes mudanças em seu show que prioriza hits do passado.

Em 2016 o grupo lançou seu mais recente álbum, This House Is Not For Sale, e na última edição tocou três canções do disco, o que talvez não aconteça dessa vez para que mais sucessos antigos sejam apresentados.

Rock In Rio

A edição de 2019 do Rock In Rio irá acontecer entre os dias 27 e 29 de Setembro e 03 e 06 de Outubro, e seu line-up já tem atrações como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Os Paralamas do Sucesso, Slayer, Anthrax, Lulu Santos, SILVA, Nickelback e mais confirmadas.

Bon Jovi – line-up #RockinRio2019

“Shot through the heart and you’re to blame darlin’, you give love a bad name” Preparados para esse momento? Bon Jovi, dia 29 de setembro, no Palco Mundo! #RockinRio2019 #lineup

Posted by Rock in Rio on Thursday, January 31, 2019

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias