plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cage The Elephant anuncia novo álbum e libera a inédita “Ready To Let Go”; ouça

Já se passaram quatro anos desde o lançamento do álbum Tell Me I’m Pretty. Mas, ao que tudo consta, a longa espera está próxima de seu fim. Isso porque o grupo Cage The Elephant anunciou o lançamento de seu quinto álbum de estúdio! Intitulado Social Cues,

Já se passaram quatro anos desde o lançamento do álbum Tell Me I’m Pretty. Mas, ao que tudo consta, a longa espera está próxima de seu fim. Isso porque o grupo Cage The Elephant anunciou o lançamento de seu quinto álbum de estúdio!

Intitulado Social Cues, o álbum já tem data para vir ao mundo: 19 de Abril. Para divulgar a notícia e atiçar ainda mais os fãs, o grupo já disponibilizou a inédita “Ready To Let Go“.

A música veio acompanhada de seu videoclipe oficial, dirigido pelo próprio vocalista Matt Shultz. O vídeo conta com um visual bizarro e uma espécie de ritual subterrâneo. Tem lágrimas de sangue, vestimentas e danças exóticas seguindo uma paleta de cores que varia entre tons de preto, branco e vermelho.

Social Cues

A composição do novo álbum aconteceu em um momento em que o frontman Matt estava se recuperando do fim de um relacionamento. Nas músicas, ele tratou de explorar sua mente com a criação de personagens que representassem partes de sua história pessoal.

De acordo com ele, há todo um processo por trás da composição das músicas:

Quando estou criando, tento me colocar em um estado reativo de pensamentos improvisados. Eu deixo as imagens surgirem na minha cabeça e espero até que elas evoquem uma responsabilidade emocional. Quando acontece, sei que estou conseguindo fazer certo.

Social Cues contará com 13 faixas inéditas. Uma delas, intitulada “Night Running“, contará com a participação de Beck.

Enquanto aguardamos ansiosamente, confira abaixo a capa oficial e a tracklist do novo álbum, tal como a nova música já divulgada e o som pra você ouvir em nossa playlist oficial do TMDQA!

Capa de Social Cues, do Cage The Elephant
Foto: Divulgação

Setlist de Social Cues:
1. “Broken Boy”
2. “Social Cues”
3. “Black Madonna”
4. “Night Running” (com participação de Beck)
5. “Skin And Bones”
6. “Ready To Let Go”
7. “House of Glass”
8. “Love’s the Only Way”
9. “The War Is Over”
10. “Dance Dance”
11. “What I’m Becoming”
12. “Tokyo Smoke”
13. “Goodbye”

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias