plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tim Armstrong (Rancid) lança nova banda virtual e EP de inéditas

Os caras do Rancid estão cheios de novidades com seus projetos solos. Depois de Lars Frederiksen lançando música nova, como te contamos por aqui, agora é a vez de Tim Armstrong, guitarrista e vocalista do grupo, trazer um projeto inédito. Trata-se do The

Os caras do Rancid estão cheios de novidades com seus projetos solos. Depois de Lars Frederiksen lançando música nova, como te contamos por aqui, agora é a vez de Tim Armstrong, guitarrista e vocalista do grupo, trazer um projeto inédito.

Trata-se do The Landfill Crew, que é uma banda que mistura punk e reggae feita totalmente em animações, no estilo Gorillaz. E tem mais, no pacote de lançamentos o grupo também divulgou um EP homônimo com quatro músicas e mais dois vídeos inéditos do projeto.

A banda fictícia foi criada em parceria por Tim Armstrong e Tippa Lee, um cantor jamaicano, que é o vocal principal do Landfill Crew. Além do mais, a história por trás da banda se ambienta nos anos 80, como conta o próprio Tim:

A The Landfill Crew é uma banda de punk rock fictícia animada ambientada na década de 80. Eu interpreto um dos personagens chamados Bagga e meu amigo, Tippa Lee, interpreta o personagem Hux. Tippa Lee é um dos meus vocalistas jamaicanos favoritos que gravava música reggae em Kingston desde o início dos anos 80. J Bonner foi o responsável pela animação dos vídeos e ajudou a desenvolver os personagens. Espero que vocês aproveitem este EP de 4 músicas tanto quanto nós.

Abaixo você pode ouvir o EP e assistir aos vídeos.

LEIA TAMBÉM: Joey Ramone queria organizar um “Lollapalooza Punk” com Green Day, Rancid, Offspring e mais

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias