plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ego Kill Talent lança vídeo recapitulando turnê mundial: “muito felizes”

Os brasileiros do Ego Kill Talent estão realmente ganhando o mundo. Como já te contamos por aqui, a banda fez uma turnê pela Europa abrindo para o influente Within Temptation, e agora está reunindo os melhores momentos desta temporada em um vídeo. Dirigid

Os brasileiros do Ego Kill Talent estão realmente ganhando o mundo.

Como já te contamos por aqui, a banda fez uma turnê pela Europa abrindo para o influente Within Temptation, e agora está reunindo os melhores momentos desta temporada em um vídeo.

Dirigido por Denis Carrion, o clipe de quase 5 minutos mostra a banda viajando, descrevendo os sentimentos de estar em turnê, além de declarações dos gringos que assistiram ao show dos caras e viraram fãs.

O vídeo postado no canal do EKT ainda conta com imagens da passagem da banda pela América do Sul. O Ego Kill Talent abriu todos os shows do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age entre Fevereiro e Março de 2018, além de passar pelo Lollapalooza Brasil e Chile na mesma época.

Assista abaixo!

LEIA TAMBÉM: 8 momentos inesquecíveis do Ego Kill Talent pela Europa

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias