plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Cardigans anuncia relançamento de discografia em vinil

Lembra do The Cardigans? A banda sueca de pop-rock e dona do hit “Lovefool” está relançando toda sua discografia em vinil neste ano. Os álbuns Emmerdale (1994), Life (1995), First Band on the Moon (1996), Gran Turismo (1998), Long Gone Before Daylight (20

Lembra do The Cardigans?

A banda sueca de pop-rock e dona do hit “Lovefool” está relançando toda sua discografia em vinil neste ano.

Os álbuns Emmerdale (1994), Life (1995), First Band on the Moon (1996), Gran Turismo (1998), Long Gone Before Daylight (2003) e Super Extra Gravity (2005) ganharam uma nova prensagem e foram remasterizados no estúdio Sterling Sound.

Todo o catálogo está à venda no Reino Unido e Estados Unidos, mas é possível comprar os discos — que saem por volta de 90 reais (€ 19,99) — na Amazon, clicando aqui.

Depois de lançar seu último disco em 2005, a banda continuou fazendo turnês pelo mundo. Desde então, o grupo liderado pela vocalista Nina Persson não deu indícios de que pretende lançar material novo.

Em 2019, o Cardigans tocará em festivais da Europa, no Chile e na Noruega, e devem anunciar em breve uma turnê pelos EUA.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias