plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lady Gaga diz que encontrou Kesha seminua e traumatizada na casa de Dr. Luke

Em Setembro de 2017, Lady Gaga depôs a favor de Kesha no processo da cantora contra o produtor Dr. Luke, acusado de tê-la estuprado. Agora, nesta última terça-feira (29), a transcrição da fala de Gaga foi revelada, e a cantora não poupou palavras. A s

Em Setembro de 2017, Lady Gaga depôs a favor de Kesha no processo da cantora contra o produtor Dr. Luke, acusado de tê-la estuprado.

Agora, nesta última terça-feira (29), a transcrição da fala de Gaga foi revelada, e a cantora não poupou palavras.

A sessão foi iniciada com o advogado da intérprete de “Bad Romance” explicando que a situação causou “estresse pós-traumático” na cantora, que também foi vítima de abuso sexual no passado. Segundo o relato, Gaga estava chorando no momento do depoimento.

O advogado de defesa de Dr. Luke questionou a cantora quanto ao seu conhecimento do caso, e Lady Gaga descreveu um encontro que teve com Kesha no estúdio caseiro do produtor. Na ocasião, a artista estava trajando apenas roupas de baixo, e desabafou com Gaga sobre os abusos.

O que discutimos foi… o que me lembro é de sua imensa tristeza, depressão e medo. Ela estava visivelmente muito diferente de quando eu a vi antes. Eu tenho conhecimento de sua depressão. Eu tenho conhecimento de sua necessidade por apoio e amor. Eu tenho conhecimento da espiral na qual ela caiu. Eu tenho conhecimento do trauma. Eu sou informada e inteligente sobre esse assunto. Essa garota passou por um trauma sério e está no meio dele agora. E todos vocês são parte disso.

Gaga ainda foi questionada sobre o quanto o caso teria impactado na reputação de Luke, respondendo que não pode “falar por todo mundo”, mas que fez seu julgamento ao ouvir de Kesha uma história semelhante à sua.

Quando o advogado pediu que a cantora desse mais provas do abuso que aconteceu, ela disse:

Bem, quando um homem abusa de uma mulher, ele não convida ninguém para assistir. E quando isso acontece nesta indústria, é mantido extremamente em segredo, e é composto por contratos e cenários de manipulação de poder que, na verdade, incluem essa mesma situação em que todos estamos exatamente agora.

Já quando pressionada sobre a possibilidade de Kesha estar mentindo para prejudicar o produtor, Gaga foi dura:

E todas as mulheres acusadas de serem mentirosas e como ela foi taxada de vagabunda na frente do mundo, como isso fica? […] Por que diabos essa garota contaria ao mundo inteiro que isso aconteceu? Por que? Você sabe como é a vida das sobreviventes? Você sabe como é contar para as pessoas? Não vire seus olhos para mim. Você deveria ter vergonha de si mesmo.

Após essa declaração de Lady Gaga, o depoimento foi temporariamente encerrado.

LEIA TAMBÉM: Bradley Cooper e Lady Gaga tocam “Shallow” ao vivo pela primeira vez; assista

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias